Body: Uma Peça Para o Dia e Para a Noite » Passarela Blog
Body: Uma Peça Para o Dia e Para a Noite

Body: Uma Peça Para o Dia e Para a Noite

Uma tendência que voltou com tudo é o body. Velho conhecido da academia, ele agora domina também as ruas e ganha cada vez mais espaço nos guarda-roupas femininos. Considerado uma peça curinga, o body é perfeito para os dias quentes, mas também é a opção ideal para arrasar na noite. Anote nossas dicas e incorpore este item aos seus looks!

Como usar body durante o dia?

Muito parecido com maiôs e collants, o body é uma roupa fresca, o que naturalmente o faz ser associado ao dia e, principalmente, ao calor. Por isso, combiná-lo com um short jeans ou ainda com uma minissaia parece ser o caminho natural. Porém dá para fazer muito mais!

É completamente possível aderir ao body para ir ao trabalho, basta saber com o que usá-lo. Você pode combiná-lo, por exemplo, com outra tendência: a saia midi. Se optar por uma peça mais colada ao corpo, recomendamos complementar com um blazer ou casaco para dar mais seriedade ao look.

Outro queridinho da moda que vai bem com o body é a calça pantacourt. Como ela é mais larga, cria um contraste interessante. O mesmo resultado pode ser alcançado com uma calça pantalona ou ainda uma calça alfaiataria. E o melhor é que todas essas possibilidades são apropriadas tanto para o ambiente de trabalho quanto para um passeio no parque ou no shopping.

Body para o dia

Uma boa dica é começar a pensar na combinação a partir do body. Se ele for bem básico, como o body feminino Lara preto, você tem caminho livre para ousar nas demais peças, combinando estampas e texturas. Porém, se ele já vier com detalhes e estampas, como o body floral feminino Lara, você pode escolher os outros itens tendo como base as características dele.

Como usar body para a noite?

Adaptar o body para a noite é muito mais simples do que pode parecer. Para um look mais despojado, a calça boyfriend é uma opção incrível, principalmente se ela contar também com aquele aspecto destroyed. Com essa mistura, você está pronta para sair com as amigas para um barzinho ou até mesmo para a balada.

Se preferir algo mais sexy, comece pelo body, optando por modelos mais decotados, como o body strappy feminino Lara ou o body com amarração feminino Lara. Aí é só escolher uma saia e está pronta!

Body para a noite

Quanto aos acessórios, as possibilidades são muitas. Se você quiser brilhar, pode escolher algo como um colar choker com strass. Para quem prefere colares mais longos, o colar folhas Lara é uma boa opção. Há ainda a chance de apostar só em um brincão, como o brinco argola Lara.

Viu só? O body é realmente uma peça curinga, dá para adaptar completamente ao seu gosto. Quer mais dicas sobre como combinar suas peças de roupa? Então continue navegando pelo blog da Passarela.

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui