Aposte nos broches para um visual divertido » Passarela Blog
Aposte nos broches para um visual divertido

Aposte nos broches para um visual divertido

Os broches ou pins estão se tornando uma febre no mundo todo por conta do revival dos anos 1990. Diversas marcas e grifes de moda continuam bebendo dessa fonte e trazendo “tendências” diretamente dessa década para os nossos dias!

Assim como os patches estão bombando (até já falamos deles aqui e a blogger Nanda Waibel fez um vídeo falando sobre eles aqui), os broches tendem a ganhar os corações das brasileiras nesta estação. Porém esqueça aqueles modelos de broche de pegada vintage, com estilo “broche da vovó”. Os pins que estão com tudo neste momento são inspirados em comidinhas, séries de TV, emojis e outras modernidades do nosso cotidiano.

broche divertidobroche abacaxi

E você já comprou seus broches e não sabe como usá-los? Pois você pode usar na gola de uma camisa ou jaqueta jeans, colocar em mochila de couro ou tecido. Prendê-los em uma jaqueta ou calça jeans que você já está cansada de usar e quer dar “aquela renovada”, também funciona! Eles também funcionam super bem e trazem um toque interessante a um look mais sério, aplicados num blazer, por exemplo. E Que tal fixar numa faixa de tecido e fazer um colar choker moderno e estiloso? Diferente, atual e super personalizado, não?!

como usar broches como usar broches

Ah, e acabe com o “preconceito” sobre colocar vários numa mesma peça! Eles ficam ainda mais interessantes quando usados em conjunto de três, quatro ou mais numa gola ou na lapela de um bolso de jaqueta ou colete. Vale prender vários deles também na parte de cima das costas da jaqueta, fazendo um estilo meio rocker glam! Também ficam super bacana misturados com os patches na mesma peça.

A Passarela, super antenada com esta tendência, trouxe diversos modelos de broches para você aplicar nas suas peças! Confira alguns modelos que temos disponíveis em nosso site, clicando aqui ou nas imagens abaixo:

broche divertido

E você, gosta desta moda divertida dos broches? Deixe seu comentário!

Imagens: Internet / lookbook.nu / Passarela.com

 

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui