A história por trás do suspense do vestido de Kate » Passarela Blog

A história por trás do suspense do vestido de Kate

Um dos maiores eventos do ano de 2011, sem dúvidas, foi o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton. Principalmente no mundo da moda, onde todos estavam fazendo altas apostas de quem seria o estilista responsável pelo vestido da noiva.

Os boatos eram tantos que começaram a falar que Kate tinha feito 3 vestidos diferentes para que se caso alguém descobrisse algum mínimo detalhe do vestido ela descartaria o “descoberto” e mudaria de escolha.

O segredo foi tão bem guardado que o mundo só conferiu o modelo e soube o nome da estilista assim que Kate desceu do carro na abadia.

Sarah Burton

Sarah Burton, responsável pela grife Alexander McQueen após a morte do estilista, é o nome por trás da criação do vestido de Kate e revelou para a Vogue americana os detalhes por trás dos segredos do vestido.

Só as pessoas envolvidas diretamente com a criação do vestido dentro do ateliê sabiam da existência do mesmo. Até os pais de Sarah só descobriram que a filha era a responsável pelo vestido da Duquesa assim que a mesma desceu do carro na frente da abadia de Westminster.

Sarah chegou até a marcar vários compromissos no dia do casamento, mesmo sabendo que não poderia comparecer a nenhum deles.
“Foi muito legal manter um segredo, especialmente nesses dias em que todos falam sobre tudo” disse Sarah.

Kate e Sarah levaram super a sério a tradição de não deixar o noivo ver o vestido antes do casamento. Elas não deixaram ninguém ver!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui