Confira 3 Dicas de Qual Roupa Usar Para Ir à Escola | Passarela Blog
Confira 3 Dicas de Qual Roupa Usar Para Ir à Escola

Confira 3 Dicas de Qual Roupa Usar Para Ir à Escola

As aulas estão voltando e para começar bem o ano letivo, seja ele no colégio ou faculdade, se vestir bem é essencial. Afinal, sua personalidade diz muito de você e as roupas que usam são uma maneira de se expressar.

Se você não sabe qual roupa usar para ir à escola, nós vamos te dar dicas importantes para unir versatilidade com conforto.

1. Calça jeans

Básica, versátil e fácil de combinar, a calça jeans é com toda a certeza a melhor escolha na hora de saber qual roupa usar para ir à escola. Ela pode ser combinada com camisetas, camisas, top cropped, regatas e camisões. Tudo para que você possa diversificar os seus looks e combiná-los de acordo com cada uma das estações.

Calça Jeans

O melhor é que ela pode ser combinada com tênis casual, rasteirinhas e os versáteis oxfords.

 2. Moletons

Para os meninos, o conforto também é peça fundamente na hora de escolher qual roupa usar para ir à escola. Por isso, os moletons ganham destaque nessa combinação de looks. Agasalhos e calças são facilmente combinados com outras peças, como as próprias jeans, camisas polos e camisetas.

Agasalho

Para as meninas, os agasalhos ajudam a compor o look para os dias mais frios ou até mesmo para se proteger do ar-condicionado. O melhor é que as peças também ajudam a criar looks casuais cheios de estilo.

3. Calça Skinny para os meninos e meninas

A calça skinny também é ideal para o guarda-roupas quando a ideia é montar looks fáceis para a escola. O melhor é que podem ser usadas com uniformes (caso precise) ou até mesmo com jalecos e camisas da sua turma. A peça feminina também é plural e não pode faltar no seu closet.

Calça Skinny

Gostou das dicas de qual roupa usar para ir à escola? Então aproveite e encontre no site da Passarela tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo o começo do ano letivo e todos os semestres.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui