1 peça = 3 looks: Vestido Suede Caramelo » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Vestido Suede Caramelo

1 peça = 3 looks: Vestido Suede Caramelo

Com um perfume vindo diretamente dos anos 1970, o suede chegou conquistando o coração das mulheres nesta estação! Nas ruas e nas passarelas, o ar despojado desse material garante looks atuais e muito estilosos.

Uma das peças queridinhas feitas em suede é o vestido; uma opção moderna e descontraída, que você pode usar tanto durante o dia quanto à noite. E o melhor é que você pode abusar dos acessórios, como maxi brincos, maxi colares e maxi pulseiras, deixando o visual super boho!

Escolhemos um vestido em suede caramelo da Desmond e montamos três opções de look bem diferentes entre si para você se inspirar e usar em diversos momentos do seu dia! Vamos conferir?

LOOK 1

A primeira ideia de look é inspirada na produção da blogger Camila Coutinho que misturou o vestido caramelo com uma jaqueta biker de couro e tênis casual branco. Uma bolsa pequena estruturada traz um toque sofisticado ao visual.

look com vestido suede 1

LOOK 2

Que tal combinar seu vestido de suede com uma sapatilha com amarração e uma bolsa tipo saco, que está super em alta? Complemente com um óculos poderoso e arrase naquele momento de lazer, de maneira confortável e despretensiosa!

look com vestido suede 2

LOOK 3

Esta ideia é para aquelas mulheres que querem usar o vestido de suede caramelo numa festa ou algum evento durante a noite. Combinado com a sandália minimal e acessórios mais discretos, o look pode fazer bonito e te ajuda a sair um pouco do pretinho básico.

look com vestido suede 3

E você, já está usando as peças em suede? Deixe seu comentário!

Fotos: Divulgação / Reprodução / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui