1 peça = 3 looks: Tênis Converse Verde » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Tênis Converse Verde

1 peça = 3 looks: Tênis Converse Verde

Hoje em dia os tênis casuais podem ser usados em diversas ocasiões, de um jeito estiloso e casual, inclusive no trabalho (sim!), para sair à noite, para ir ao happy hour com os amigos, para o passeio do fim de semana.

É claro que só é possível pensar no tênis para o look de trabalho se o ambiente for minimamente informal. Afinal, por mais que seja tendência, não deixa de ser um calçado esportivo por essência. Prefira modelos mais básicos e em cores neutras e combine com peças mais “sérias”: calça de alfaiataria ou sarja, camisa, blazer. Dessa forma, dá até para ousar com uma peça de cor mais vibrante no look, fica harmonioso com o ar moderno que o tênis dá à produção!

Para ajudar o seu dia a dia, montamos 3 opções de look com o tênis Converse All Star Cons Break Point na cor verde escura, para 3 situações diferentes. Vamos conferir?

7260072995_1_Z

TRABALHO

Uma produção mais séria, composta por peças na cor preta, ganha um toque atual com a camisa micro estampada e o tênis casual. Ideal para o trabalho ou até um evento não muito formal.

1 peça 3 looks (1)

CASUAL

Para um momento mais casual, como um happy hour com os amigos ou um cineminha com o amor, aposte na combinação do tênis Converse com jeans, pólo de cor neutra e jaqueta marrom. O cinto de lona finaliza e dá um ar descontraído à produção.

1 peça 3 looks (2)

ESPORTIVO

Para um look mais esportivo, combine o tênis verde escuro com uma bermuda cargo, camiseta estampada e moletom (que pode ser usado sobre a camiseta ou amarrado na cintura). O boné de aba reta e a pulseira em couro dão o toque de modernidade ao look.

1 peça 3 looks (3)

E você, usa muito tênis casual nas suas produções? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui