1 peça = 3 looks: Saia midi estampada » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Saia midi estampada

1 peça = 3 looks: Saia midi estampada

Muitas brasileiras ainda têm receio em usar a saia midi, apesar desta modelagem aparecer com cada vez mais frequência no street style internacional. Há muitas maneiras diferentes de usar esta peça romântica e que se encaixa perfeitamente na tendência ladylike.

Ela é a escolha certa para uma festa, um coquetel, um jantar, mas também é possível usá-la para trabalhar. Montamos três opções de look com uma saia midi estampada da marca Brenda Lee para te inspirar a investir nesta peça!

Look 1

Por ser uma peça que fica acinturada, você pode usar com um top cropped e marcar ainda mais a cintura usando um cinto. A sandália vem em uma tonalidade que conversa com a estampa da saia e tem o toque rústico do tressê. Finalize com um brinco em pedraria e uma bolsa em tom neutro, não muito grande.

look 1

Look 2

A segunda opção pode ser usada para o trabalho, combinando a saia com uma camisa de tecido leve e confortável. Nos pés aposte no clássico scarpin e finalize a produção com acessórios dourados.

look 2

Look 3

Para o dia a dia, você também pode usar a saia midi com uma sandália baixa ou sapatilha. Combine com uma regatinha com detalhe de renda e acessórios em cores neutras, destacando a saia no look.

look 3

E você, gosta de saias midi? Como costuma usá-las? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui