1 peça = 3 looks: Regata Crochê com Franjas » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Regata Crochê com Franjas

1 peça = 3 looks: Regata Crochê com Franjas

Delicadas e cheias de estilo desde a década de 1970, as peças em crochê também podem ser uma escolha chique, além de estarem super na moda.

Uma regata de crochê com detalhe de franjas pode compor looks para diferentes ocasiões, desde um evento descontraído, como um churrasco até um jantar, passando pelo ambiente de trabalho.

Crochê de qualquer cor combina perfeitamente com jeans. Se quiser trabalhar com uma peça assim, basta colocar uma calça e uma regata tipo segundo pele por baixo. Outra ideia para esconder um pouco a transparência do crochê é usar um colete, kimono, blazer ou jaquetinha leve por cima, deixando a produção mais elegante e discreta.

Para te inspirar a usar o crochê, montamos três ideias de look usando uma regata em crochê com franjas. Confira!

Look 01

A primeira opção é para um evento informal, como um churrasco ou um almoço. Combinamos a regata com um short jeans e sandália gladiadora, deixando o look totalmente dentro da tendência boho. Finalize com uma bolsa listrada, maxi colar prata e uma faixa de cabelo com estampa étnica.

regata croche 01

Look 02

Na segunda ideia, combinamos a regata com um kimono preto e branco e calça jeans destroyed. Para um toque de cor na produção, usamos uma sandália clog na cor vermelha. A pulseira vem em metal prateado e a bolsa em preto e branco, fazendo uma conversa com o kimono. Um look perfeito para um passeio ao shopping ou uma tarde em família.

regata croche 02

Look 03

Para usar à noite, basta combinar a regata em crochê com uma saia lápis, que pode ser lisa ou estampada. Nos pés, aposte em uma gladiadora de salto e leve uma bolsa carteira com toque artesanal. Finalize a produção com acessórios prateados, de pegada boho e estará pronta para um jantar ou uma festa informal.

regata croche 03

Como são peças delicadas, é preciso ter certos cuidados para conservá-las. Nunca coloque-as na máquina de lavar e/ou secar. Lave a mão e não pendure no varal para não deformar a roupa. O melhor para secá-las é deixar apoiadas em alguma superfície. Ao guardar, prefira a gaveta e não as pendure em cabides. E atenção a anéis ou bolsas para que não puxem fios!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui