1 peça = 3 looks: Moletom Estampado » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Moletom Estampado

1 peça = 3 looks: Moletom Estampado

Antes considerada uma peça de ficar em casa, a blusa de moletom ganhou status fashion e virou hit após aparecer na passarela da Kenzo. Hoje ela é queridinha e pode compor looks desde o trabalho até a balada.

Atualmente, todo mundo busca conforto assim como praticidade e, nada melhor que o moletom para atender esta demanda. Eles aparecem com estampas, aplicações e bordados o que garante entrada livre inclusive em looks mais elaborados!

Look 1

A primeira ideia é compor uma produção folk, que pode ser usada no trabalho ou para um passeio com as amigas. Combinamos o moletom estampado com calça flare e bota de camurça com detalhe de franjas. Aposte num maxi brinco prata e uma bolsa transversal com detalhe de corrente.

look 01

Look 2

Para o segundo look pensamos no estilo sport glam – tendência super em alta da estação! Compusemos a blusa com uma calça jogger bordada e um colar de corrente. Nos pés usamos uma sandália com ankle strap com detalhe de pedraria. Finalizamos a produção com uma bolsa mais estruturada e de pegada esportiva.

look 02

Look 3

As blusas de moletom também ficam muito atuais usadas com saias em modelo evasê. Para um dia mais frio, você pode combinar com uma jaqueta de modelagem perfecto. Nós pés, aposte numa bota over the knee com detalhe de corrente. Finalize a produção com um brinco poderoso e uma clutch e arrase na balada!

look 03

Gostou dessas dicas? Deixe seu comentário! Se tiver qualquer dúvida sobre moda ou estilo, escreva para du@passarela.com

www.passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui