1 peça = 3 looks: Driver vermelho » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Driver vermelho

1 peça = 3 looks: Driver vermelho

Muitos homens ainda têm dificuldade ao usar um sapato colorido, apesar de hoje em dia termos uma infinidade de modelos e cores disponíveis no mercado. Aqueles que ainda não usam, está na hora de investir em algum sapato com cor, já que eles transmitem criatividade, leveza e alegria!

Para aqueles que estão se aventurando pela primeira vez no uso de um sapato colorido, vale ter em mente que o calçado deve chamar mais atenção, portanto é melhor combinar com peças de roupas mais neutras.

Quando falamos de sapatos casuais, como drivers e docksides, o cinto não precisa combinar com o sapato. Para o driver vermelho, por exemplo, vale apostar em um cinto preto ou em algum tom terroso.

A primeira ideia de look pode ser usada em um trabalho mais informal, em um happy hour com os amigos ou ainda um jantar mais descontraído. A camisa branca com estampa discreta pode ser sobreposta com um tricot azul marinho – cor perfeita para combinar com o vermelho! A calça jeans também vem em tom neutro, sem muitos detalhes ou rasgados. Lembre-se de um relógio em tom prata e, se for usar o look para o trabalho, uma pasta marrom café finaliza o look de maneira elegante.

look 1

Você também pode usar o driver vermelho com uma calça em tom terroso e combiná-la com uma camisa jeans. Os acessórios – cinto e pulseira – também vêm em tonalidades neutras, fazendo um tom sobre tom com a calça. Se preferir, pode usar a camisa aberta com uma camiseta branca ou cinza clara por baixo.

look 2

Para um look descontraído, para ser usado num dia de lazer, você pode combinar o driver vermelho com uma bermuda de sarja e camiseta com estampa discreta. Para ficar mais despojado, fica interessante amarrar um moletom na cintura, que também pode ser vestido num fim de tarde com um ar mais frio. E não se esqueça dos óculos escuros!

look 3

E você, curte sapatos coloridos? Como gosta de combiná-los? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui