1 peça = 3 looks: Colete de Pelo » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Colete de Pelo

1 peça = 3 looks: Colete de Pelo

Os coletes de pele fake invadiram as araras das lojas, assim como as ruas desde o último inverno e neste não será diferente! E, apesar de serem super versáteis, podendo compor desde looks despojados até produções mais sofisticadas, muitas mulheres ainda tem um pouco de resistência e dificuldade em usá-los.

look colete de pelo bege 1

Vamos sugerir looks super bacanas e para três ocasiões de uso diferentes: lazer, trabalho e noite. Assim, não tem como não usar colete de pelo, não é?!

LOOK 1 – LAZER

Para o lazer, a dica é combinar o colete com uma blusa mais soltinha, tipo bata. Ela pode ser lista ou estampada, dependendo do seu estilo. Nós pés, sugerimos três opções de botas: um modelo com franja, uma over the knee ou um coturno. Se o dia estiver mais friozinho, vale usar uma meia calça na produção! A bolsa pode ser tipo mochila ou uma bolsa menor, com detalhe de franja. Para finalizar, que tal um óculos tipo aviador?!

colete1 colete2

LOOK 2 – TRABALHO

No trabalho, pensamos na combinação colete + calça flare. A calça pode ser lisa, se o ambiente de trabalho for mais formal ou estampada, caso o trabalho assim permita. Aposte numa camisa branca, um brinco grande de atitude folk e uma bolsa mais estruturada em tom neutro. Nos pés, vá com um scarpin em tom próximo ao da calça, o que ajuda alongar a silhueta!

colete3 colete4

LOOK 3 – NOITE

O colete também pode ser usado num look para festa ou balada. Vale combiná-lo com um macaquinho de alfaitaria ou vestido estampado com detalhe em renda e tule. Se você quiser, pode acinturar o look, usando um cinto fininho sobre o colete. Combine com ankle boot ou coturno, dando um toque mais pesado à produção. Finalize com anéis de pegada boho e uma bolsa carteira preta.

colete5 colete6

Os pelos sintéticos são tão macios quanto as peles verdadeiras, portanto, nada de usar pelo de verdade! Vamos poupar a vida dos bichinhos, hein?!

Gostaram dessas dicas? Deixem seus comentários aqui! E se tiver qualquer dúvida de moda, escreva para du@passarela.com.br

www.passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. kelly - 9 de dezembro de 2015

    “Adorei as ideias vou testar…

Deixe seu comentário aqui