1 peça = 3 looks: Camisa floral manga curta » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Camisa floral manga curta

1 peça = 3 looks: Camisa floral manga curta

As camisas com estampa floral continuam firmes e fortes na moda masculina. A cada estação elas aparecem repaginadas e perderam a característica de só serem usadas nos dias mais quentes.

Elas não são tão novidade assim; já fizeram muito sucesso nos anos 1970. A grande diferença é que elas ganharam um ar mais sério e menos parecido com aquele visual havaiano que sempre imaginamos ao falar de camisas floridas.

Mesmo nos dias mais frios, as estampas com flores continuam sendo uma boa escolha para os homens, combinadas com blazer ou jaqueta.

Hoje em dia é possível encontrar desde os modelos com estampas coloridas (para homens ousados) até as monocromáticas (para homens mais discretos).

Para o post de hoje, montamos três opções de look com uma camisa floral slim de fundo branco. Perceba a versatilidade desta camisa, podendo ser usada em momentos diferentes do dia a dia, combinada com elementos bem diferentes uns dos outros. Vamos conferir?

LOOK 1

Para o primeiro look, combinamos a camisa com uma jaqueta de couro cinza e calça jeans. Um sapato casual diferenciado e acessórios prateados complementam a produção, te deixando pronto para uma balada ou para o trabalho.

look 1 camisa florida

LOOK 2

Outra ideia é combinar a camisa floral com uma calça de sarja marinho e acessórios em tons terrosos. Você pode usar a camisa por fora, dando um ar mais descontraído ou então por dentro, deixando a produção mais arrumada. Outra dica é dobrar um pouco a barra da calça, atualizando o look.

look 2 camisa florida

LOOK 3

A última ideia de look é para um fim de semana descontraído e casual. Combinamos a camisa floral com uma bermuda em tom terroso, sandália de couro e pulseiras coloridas. Produção perfeita para relaxar, mas sem abrir mão do estilo!

look 3 camisa florida

E você, gosta de camisas florais? Deixe seu comentário!

Compartilhe

1 Comentário

  1. Márcia - 27 de fevereiro de 2016

    lindo,vou comprar para o meu filho.

Deixe seu comentário aqui