1 peça = 3 looks: Calça Jogger Jeans » Passarela Blog
1 peça = 3 looks: Calça Jogger Jeans

1 peça = 3 looks: Calça Jogger Jeans

Os esportes e a cultura de rua têm tomado cada vez mais espaço na moda masculina. Por isso, as calças jogger aparecem com muita força nos looks masculinos. Ela chegou com rappers e cantores de música pop que começaram a utilizar estes modelos de calça mais soltas e foi aos poucos, conquistando homens pelo mundo todo. Hoje é possível encontrar calças jogger não só em moletom, mas também em sarja, jeans e vários outros materiais.

Elas são perfeitas para compor looks casuais e descontraídos. E, se você trabalha num ambiente informal, podem compor até looks para o trabalho.

Para te ajudar a usar a calça jogger em diferentes momentos e ocasiões do seu dia a dia, montamos três ideias de look usando a Calça Jogger Destroyed Metropolitan. Vamos conferir?

Look 1

No primeiro look combinamos a jogger jeans com uma camisa polo branca e jaqueta bomber. Nos pés, você pode combinar com um tênis jogging em couro e finalizar a produção com um par de óculos na cor marrom.

look 1 - calça jogger

Look 2

Que tal montar um look all jeans, que está super em alta? Para quebrar a monotonia do look monocromático, aposte em um moletom com estampa camuflada e tênis inteiro branco. O mix de pulseiras dá um toque moderno e diferenciado à produção.

look 2 - calça jogger

Look 3

Você também pode usar a calça jogger com um tênis de cano alto. Combine com camiseta de estampa divertida e moletom cinza. O colar deixa a produção ainda mais interessante e estilosa!

look 3 - calça jogger

E você gosta das calças jogger? Como gosta de usá-las? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui